quinta-feira, 23 de abril de 2009

À Princesa do Sertão

Fotos da Princesa do Sertão... em breve estarei postando as singularidades da Princesa e seu rápido crescimento na última década, seus bairros, seu sistema de transporte, seus principais empreendimentos comerciais e sempre fazendo um link com a Cidade da Bahia, minha eterna Soteropólis (Salvador para os desavisados). Enquanto isso, é bom ir se familiarizando com a paisagem da terceira maior cidade do interior brasileiro.




Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho (Av. José Falcaão - sentido centro)



Complexo Viário José Ronaldo de Carvalho (Av. Transnordestina - sentido br 116 norte)



Av. Getúlio Vargas



Acesso ao viaduto da Av. João Durval Carneiro



Panorâmica (Av. Getúlio Vargas e bairro Kalilândia)




Canteiro Central da Av. Getúlio Vargas



Panorâmica bairro Ponto Central



Panorâmica (sentido Nordeste)



Panorâmica (Centro)



Panorâmica (sentido Noroeste da cidade)

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Tadeu Baliza disse...

De baixo do viaduto Zé Ronaldo tem de rezar, "se eu não rezei direito o senhor me perdoe, eu acho que a culpa foi desse pobre que nem sabe fazer oração", kkkk.

23 de abril de 2009 às 14:47  
Blogger Raffael disse...

'O viaduto que sobe até carreta'............. rsrsrsrrsrsrs

23 de abril de 2009 às 14:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial